Termos e Condições de Uso

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

FWD TRADE MARKETING LTDA (“FWD”)
CNPJ: 18.027.046/0001-60 ENDEREÇO: Rua Dante Alighieri, 698, 1º andar - Mooca - São Paulo/SP, CEP 03.135-020

Última atualização: 04 de fevereiro de 2020.

Os Termos de Uso nada mais são do que um contrato entre as partes envolvidas nos serviços oferecidos e disponibilizados pela FWD. Assim, neste documento são apresentados todos aqueles envolvidos com a prestação dos serviços; bem como são apresentadas as responsabilidades, obrigações e os deveres de cada uma das partes.

Os Termos de Uso são um tipo de contrato de adesão, desse modo, ao acessar ou utilizar o site da FWD, o visitante ou usuário estará de acordo com as regras aqui apresentadas.

A concordância em relação às normas deverá ser ratificada antes de concluir uma operação de cadastro de cotação/orçamento. De qualquer maneira, aconselhamos que esse documento seja lido com atenção antes de utilizar o site.

Informamos também que este documento pode ser eventualmente alterado. A data da última atualização ficará sempre disponibilizada e os usuários receberão uma comunicação por e-mail acerca das alterações realizadas.

A FWD TRADE MARKETING é uma agência de Trade Marketing - Boutique Concept que oferece serviços para promover os produtos e as marcas dos seus clientes. Dentre os serviços prestados pela FWD estão:

1) Auditoria e Pesquisa;
2) Cliente Oculto;
3) Gestão de Equipe e Gestão de Agências de Promotores compartilhados;
4) Ações de Merchandising, como campanhas de incentivo e fidelização;
5) Assessoria de Trade/Marca.

Todos os nossos projetos são permeados pela estratégia de inteligência de mercado para identificar problemas e oportunidades e tomar decisões com segurança e crescer de forma competitiva.

1) Especificamente no serviço de Auditoria e Pesquisa , avaliamos a eficácia da execução do merchandising, de modo a verificar se o que fora acordado com os pontos de vendas está sendo bem cumprido. Pesquisamos e fazemos a análise comparativa com a concorrência e, com base nos resultados, podemos:

● desenvolver planos de Merchandising , com a definição de hot points , além de material visual, desde a criação, conteúdo e produção, visando o fortalecimento da marca no PDV;
● criar estratégias para aumentar o Market Share e assegurar visibilidade para para os produtos no PDV;
● solucionar as falhas na trajetória do produto até o consumidor final (envolvendo gestão de estoque, reposição, exposição e atendimento), evitando rupturas ;
● definir o mix de produtos mais adequado para o cliente final, levando-se em consideração o perfil do varejo, o perfil do consumidor que frequenta o ponto de venda, o posicionamento dos principais concorrentes e a estratégia da empresa em relação ao mercado;
● implementar campanhas que envolvem as ações de trade marketing, mantendo alinhamento com todas as áreas;
● Segmentação de Ponto de Venda: trata-se de uma avaliação que classifica os estabelecimentos comerciais e pontos de venda de acordo com o respectivo potencial e características mercadológicas, ou seja, o público alvo e como este público é atraído e em quais circunstâncias.

2) Cliente Oculto tem como intuito entender se as estratégias estão sendo implementadas, identificar e mapear as ações dos concorrentes e verificar como o cliente está sendo atendido. Assim, através deste serviço podemos:

● entender como o produto de uma marca é conhecido no varejo, qual a estratégia de indicação de produto é usada pelo vendedor e como tem sido a experiência de compra dos consumidores;
● entender quais são os diferenciais, os benefícios e as vantagens dos produtos (próprios e da concorrências), bem como realizar a apresentação e a divulgação de campanhas e ações para o consumidor;
● identificar o nível de conhecimento dos vendedores;
● desenvolver campanhas surpreendendo os clientes e a equipe de vendas com premiação através do cliente oculto.

3) Gestão de Equipes: Estes profissionais representam a marca no ponto de vendas, defendendo a disposição de mercadorias nos melhores espaços, oferecendo degustações e explicando os benefícios dos produtos. Além disso, são os olhos do fabricante e podem obter dados diretamente com o consumidor. Como atuamos com as equipes:

● Equipe de reposição: qualificamos os funcionários para maior velocidade e qualidade no momento da reposição do estoque, visando o aumento de vendas, consequentemente gerando mais receita e mais produtividade para a loja;
● Equipe de vendas: qualificamos os funcionários, com o intuito de incitar um comprometimento individual, transformando-os em embaixadores da marca para a qual trabalham;
● Equipe de merchandising: as equipes de merchandising são treinadas para estreitar o relacionamento entre as marcas e os consumidores no ponto de venda e alavancar as vendas;
● Treinamento motivacional: visa engajamento nas campanhas de marketing e na essência da marca; compartilhando conhecimentos sobre os produtos, sobre o perfil dos consumidores, comportamento do mercado e dos concorrentes;
● Gestão operacional 360º: visa cuidar de todo o processo de recrutamento e seleção da equipe, da logística de materiais, planejamento logístico de campanhas e monitoramento dos resultados; Criar, planejar, implementar e gerenciar programas de Trade e ativação de marca de ponta a ponta integrando indústria , varejo e consumidor.

4) Ações e Campanhas : desenvolvemos estrategicamente os seguintes programas:

● Campanha de incentivo: ação planejada e orientada para colaboradores, clientes, distribuidores, revendedores ou fornecedores que tem por finalidade motivar algum tipo de comportamento que irá impulsionar a empresa a atingir seus objetivos;
● Programa de relacionamento com o cliente: tem o objetivo de manter o relacionamento com os clientes já conquistados e fidelizar os clientes recém chegados; há o desenvolvimento de estratégias para a distribuição de brindes e prêmios, com o objetivo de construir um relacionamento duradouro entre empresa e consumidor;
● Sampling: visa criar estratégias para surpreender o consumidor em um local onde não é o ponto natural de venda de uma marca, atraindo atenção de forma positiva;
● Degustação: visa levar ao consumidor uma experiência com os produtos de forma que ele possa olhar, sentir, ouvir e provar os seus diferenciais em relação aos concorrentes; é uma das formas mais eficazes de atrair o público, posto que há uma experiência sensorial para os consumidores;
● Demonstração: visa criar uma boa experiência do produto junto ao consumidor, demonstrando para os consumidores as funcionalidades e diferenciais dos produtos; é uma das formas de convencê-los que os benefícios oferecidos realmente são entregues a eles.
● Eventos: são acontecimentos direcionados para reunir o maior número de pessoas que de alguma forma se identificam e se relacionam com o foco que será tratado. Os eventos podem ser direcionados para equipes internas e externas, pessoa jurídica e/ou física, negócios ou diversão, enfim, os eventos são encontros que podem divulgar, capacitar, promover ou integrar a marca com o público. Nesse sentido, a FWD atua na contratação e gestão das equipes, participa do planejamento e desenvolvimento de ações de trade que podem fazer parte do evento. A FWD atua em parceria com empresas focadas em produção de eventos.

5) A Assessoria Trade engloba os seguintes serviços:

● Desenvolvimento de processos e equipes de trade: A FWD conta com profissionais com vasta experiência em desenvolvimento organizacional e pode contribuir temporariamente na organização das atividades chave de trade. Através de uma assessoria, organizamos processos, desenvolvemos as equipes para o conhecimento e domínio do trade de acordo com seu segmento de atuação;
● Consultor de Trade Marketing: O consultor da FWD traz a experiência de campo atrelada aos conhecimentos de trade, o que faz com que suas avaliações tragam uma visão estratégica para orientar as possíveis ações que devam ser tomadas para os planos de trade marketing;
● Gestão Administrativa da Equipe de Campo: envolve a roteirização para melhorar o tempo e o investimento; o monitoramento para gerar relatórios de visitas; a gestão de valores a serem pagos para a equipe; controle das atividades (coletas, entregas, positivação de materiais); monitoramento dos dados coletados.

Vale ressaltar que todos esses serviços e produtos estão explicados em nosso site, de maneira dinâmica, acessível e específica. Para além disso, você pode, a qualquer momento, entrar em contato com a FWD para tirar dúvidas e requerer orçamentos. O contato pode ser realizado através do e-mail contato@fwd.com.br

Para ter acesso à descrição completa dos serviços, basta acessar o seguinte link: https://www.fwd.com.br/servicos-page.php

Para além do presente Termos de Uso, vale mencionar que todas as contratações envolvem a elaboração e assinatura de um contrato específico. Neste contrato, serão estipulados prazos, preços, especificidades acerca dos serviços e dos produtos contratados.

Todo o contato realizado com a equipe da FWD é pessoalizado. Mesmo que o primeiro contato com a empresa se dê através de chatbot, no site, ou por e-mail, as tratativas serão sempre muito específicas, individualizadas e realizadas diretamente com um profissional da equipe FWD.

Quando do atendimento presencial e pessoal, os dados solicitados são o nome (do indivíduo e/ou da empresa contratante), telefone e e-mail. A coleta desses dados tem como objetivo manter um contato formal com o potencial cliente, de modo a viabilizar a difusão de promoções, campanhas e, principalmente, para realizar um contato individualizado e de acordo com as demandas específicas do cliente.

Após o primeiro atendimento, se o contrato for celebrado, outros dados, de maneira complementar, são coletados. Quais sejam: endereço, CNPJ/CPF e inscrições estaduais e municipais.

Os pagamentos referentes às contratações não são operacionalizados pelo site. Eles são realizados através de depósito em conta corrente indicada, transferência bancária ou através da emissão de boletos bancários. Portanto, a FWD não lida com dados bancários em sua plataforma online.

Para saber mais sobre como tratamos os dados pessoais de nossos clientes, você pode acessar a nossa Política de Privacidade, que está disponível no seguinte link:

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