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Soluções de E-tr@de

Uma consultoria de Trade Marketing nos varejos online (e-commerce), para oferecer uma experiência de compras diferenciada e elevar a efetividade do carrinho de compras.

SOLUÇÕES DE E-TR@DE

Com a mudança no perfil dos consumidores/ Shoppers, que passaram a ser Ominchannel, e a falta de dados nos sites, entregas de produtos que nem sempre condizem com a expectativa do comprador, problemas de ruptura, concorrência, entre outros fatores que envolvem a compra, o Trade Marketing Digital passou a ser uma estratégia importante para melhorar ainda mais a experiência nos pontos de vendas digitais.

O objetivo do Trade Marketing Digital é através do conhecimento dos hábitos de consumo dos shoppers/ consumidores, aplicar estratégias de Trade no e-commerce, para que as vendas online não sejam perdidas no processo de decisão de compra.



Apresentamos a seguir os 5 passos para uma experiência diferenciada:

Consumidor / Shopper = Conhecer o seu público-alvo é o primeiro passo.

Dados estatísticos ajudam na definição de inúmeras estratégias.

Através de estudos de mercado e dados do histórico do próprio site do cliente, fazemos um diagnóstico que é a base para a revisão dos demais itens.

Vitrine = O primeiro impacto é o que faz o seu público-alvo continuar ou não no seu e-commerce.

De acordo com o público-alvo e seus interesses, definimos os tipos de produtos foco e como deverão ser apresentados, estudo e estratégia de estoques para evitar a ruptura, pesquisa de preços e melhores vantagens de fretes.

Atendimento = No e-commerce é desafiador.

Identificamos a melhor forma de vender seus produtos/ serviços e quais ferramentas para sanar dúvidas, pois são fatores primordiais para que a compra seja concluída e que você fidelize o cliente.

Facilidades = O processo deve ser fácil, rápido e satisfatório.

O cliente do e-commerce quer um processo “amigável “ de compra. Quanto mais rápido, fácil e eficiente for, melhor será sua experiência.

Apresentar as formas de pagamento disponíveis no início do processo de compra é essencial para que ele não abandone o carrinho no processo final.

Funcionalidades = Navegação lenta e falta de informações de segurança pode ser o seu maior problema.

Os consumidores precisam ter a garantia de que seus dados estarão seguros e suas compras serão entregues.

A questão da estabilidade e velocidade do site é crucial para que os compradores permaneçam na sua loja. Esse é um fator importante na avaliação e construção do seu e-commerce.

Nossa solução E-Tr@ade tem como metodologia avaliar esses principais itens e apresentar as soluções de melhorias para que o seu e-commerce seja o mais atrativo possível para o seu público-alvo, trazendo maior efetividade de compra e maior taxa de fidelização de seus clientes.



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